Matrículas 2021/2022 (5º e 7º anos)
O despacho normativo n.º 10-B/2021 de 14 de abril, estabelece os princípios exigíveis para a concretização do dever de proceder à matrícula e respetiva renovação para os alunos dos ensinos básico e secundário.
efetuar matrícula de 10 de julho a 16 de julho de 2021
Os pais e Encarregados de Educação devem utilizar, preferencialmente, o Portal das Matrículas (www.portaldasmatriculas.edu.gov.pt). Caso não possuam meios para o fazer autonomamente, deverão solicitar agendamento junto dos serviços administrativos, através do email “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.”
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- Documentos a apresentar:
- do/a aluno/a:
- Documento de identificação de que é portador (cartão de cidadão/passaporte/titulo de residência);
- Contribuinte;
- Inscrição no centro de saúde;
- Número de Identificação da Segurança Social;
- 1 foto actualizada.
- da/o Encarregado de Educação:
- Documento de identificação de que é portador (cartão de cidadão/passaporte/titulo de residência);
- Declaração do domicilio fiscal em nome da/o encarregada/o de educação
- do/a aluno/a:
Dados relativos à composição do agregado familiar validados pela Autoridade Tributária, apenas nos casos em que o/a encarregado/a de educação não seja o pai ou a mãe.
- Documentos a apresentar:
A Diretora do Agrupamento Hélia Rodrigues |