Renovação de Matrículas 2021/2022 (2º,3º,4º,6º,8º,9º,11º e 12º anos)
O despacho normativo n.º 10-B/2021 de 14 de abril, estabelece os princípios exigíveis para a concretização do dever de proceder à matrícula e respetiva renovação para os alunos dos ensinos básico e secundário.
O Encarregado de Educação deve:
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- verificar todos os dados constantes no boletim de “Pedido de Atualização Dados”, devendo acrescentar ou alterar todos aqueles que estiverem em falta ou desatualizados;
- preencher e assinar a ficha de proteção de dados;
- entregar uma foto atualizada.
DEVOLVER TUDO AO DIRETOR DE TURMA ATÉ AO DIA 11 DE JUNHO/2021
IMPORTANTE: Renovar a matrícula no “Portal das Matriculas” sempre que pretenda ou seja necessária:
- mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
- alteração de encarregado de educação;
- mudança de curso ou de percurso formativo.
Os pais e Encarregados de Educação devem utilizar, preferencialmente, o Portal das Matrículas (www.portaldasmatriculas.edu.gov.pt), caso não possuam meios para o fazer autonomamente, deverão solicitar agendamento junto dos serviços administrativos, através do email “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.”
A Diretora do Agrupamento Hélia Rodrigues |